Lady GaGa falou sobre a morte de Amy Winehouse no programa de televisão The View ontem à noite e explicou também a forma como lida com drogas e a fama. Além de dizer que a cantora de "Back to Black" "mudou a música pop para sempre", GaGa acrescentou: "Fiquei completamente devastada e muito triste. Fiquei tão chocada que não consegui falar durante 48 horas".
"Aquilo que podemos aprender com isto é que os media gostam de distorcer as coisas e dizer 'podemos aprender alguma coisa com a morte da Amy'. Eu não penso que a Amy precisasse de aprender o que quer que fosse, a lição deve ser para o mundo, que deve ser mais compreensivo com as super-estrelas. Foram todos muito duros com ela", continuou GaGa.
Falando sobre a forma como lida com a fama, a cantora norte-americana disse: "É uma vida muito solitária. Mas penso que isso é uma das razões porque gostamos dela. Não podemos ter ambas as coisas, não podemos gostar de ouvir alguém a cantar canções tristes sobre corações partidos e não esperar que ela esteja realmente de coração partido".
GaGa confirmou já não ser consumidora de drogas duras, mas que "às vezes faço parte do clube verde". Veja abaixo o vídeo da entrevista com GaGa e a cantora a apresentar "Yoü and I", o próximo single do mais recente álbum, Born This Way .
Nenhum comentário:
Postar um comentário